quarta-feira, 11 de julho de 2012

Just A Dream Capitulo 14


Levantei da cama com muita preguiça, tínhamos chegado muito tarde e era apenas 08h00min da manhã eu já tinha acordado mesmo.
Fui pro banheiro me despir e entrei no Box aquela água geladinha caiu sobre o meu corpo me arrepiei toda, não demorei muito desliguei o chuveiro e sair do Box peguei uma toalha e fui para a pia do banheiro fiz a minha higiene pessoal e logo em seguida sai do banheiro, e fui direto para o meu closet como era de costume, eu escolhi uma roupa bem linda até eu me impressionei com minha criatividade (Minha roupa aqui), fiz uma make linda também.
Terminei de me arrumar e desci para tomar café, nossa já estavam todos na mesa só estavam me esperando imagine se eu não tivesse acordado será que ninguém iria me acordar, bom acho melhor deixar isso de lado não isso não era importante naquele momento cheguei até a mesa.
Eu: Bom dia a todos!
Meus pais: Bom dia querida.
Justin: Bom dia (seu nome)
Jazmin&Jaxon: Bom dia (seu apelido)
Minha mãe: Dormiu bem querida?
Eu: Dormir mais ou menos mais, eu queria dormir mais sinceramente.
Minha mãe: Nada de dormir até tarde.
Eu: É fazer oque mãe.
Terminei a conversa e me sentei ao lado de Justin, ele me olhou com uma cara tão fofa, ele é lindo, hã porque eu estou pensando isso, ele é meu irmão, continua sendo chato às vezes mais também continua sendo fofo.
Arg para com isso (seu nome) para, para e para, tive que esquecer isso neste exato momento e tomar meu café tranquilamente. Terminei o meu café da manhã e fui pra sala assistir um pouco de desenho eu amo bob esponja estava tão concentrada que eu nem percebi que Justin estava ao meu lado até o momento que ele deita no meu colo e fica com cara de bobo olhando pra me.
Eu: Que foi bobo. (sorriso)
Justin: Ei só quem me chama assim eu jazmyn
Eu: Eu também sou sua irmãzinha
Justin: Pra você é só “Justin”
Pensamentos: Nossa que grossa podia dormir sem essa.
Eu: Ata tudo bem então chato.
Justin: (seu apelido) ei eu estou brincando.
Eu: Ei para você é só (Seu nome).
Justin: Ui desculpa fofa.
Eu: Está desculpado fofo.
Nós rimos aquilo foi bom eu me distrair muito, mais mesmo assim ele não deixou de ser grosso, ficamos ali horas assistindo desenho; e ele continuou no meu colo deitado. Quando agente se deu conta já era a hora do almoço, a jazmyn veio nos chamar, o Justin pegou a jazmyn no colo e fomos pra sala almoçar, almoçamos todos em silêncio terminamos de almoçar minha mãe foi pro quarto, meu pai foi trabalhar, o Justin foi pra sala de música compor, e eu fui brincar no quarto de brinquedos com jazmyn e jaxon.
Brincamos até as 16h30min da tarde depois eu levei eles pro quarto da minha mãe pra ela da banho neles e em seguida eu fui pro meu quarto escolher minha roupa para ir jantar com o Justin, quando dê repente ouço batidas na porta do meu quarto, eu abrir a porta e me deparei com o Justin no corredor mandei ele entrar.
Eu: Oque foi Justin?
Justin: Você vai realmente jantar comigo?
Eu: (sorriso) claro Justin eu disse que eu iria com você será um prazer.
Justin: Que bom então vamos sair as 19h00min e não se preocupe vai ser tudo tranquilo nada de flashes, fotógrafos, nada só nós dois.
Eu: Ok Justin então as 19h00min, eu confio em você.
Justin: Então tchau.
Eu: Tchau.
Ele saiu do meu quarto e fui terminar de escolher minha roupa, terminei de escolhê-la a coloquei em cima da cama e fui para o banheiro, me despir e entrei no Box esperei a água cair sobre o meu corpo desta vez estava quentinha (risos), sair do banheiro; fiz minha higiene pessoal e sair do banheiro.
Peguei minha roupa que estava encima da cama e vesti (Minha roupa aqui), fiz uma make, e deixei meus cabelos soltos às pontas estavam todas encaracoladas. Terminei de me arrumar e desci fiquei esperando o Justin lá embaixo, logo em seguida minha mãe desceu e ficou toda boba me olhando.
Minha mãe: Filha você está linda.
Eu: Obrigada mãe, disse isso sorrindo.
Minha mãe: Você vai para onde em mocinha?
Eu: Que isso (risos) eu vou sair com o Justin, ele me chamou pra jantar acho que é um pedido de desculpas por ser chato comigo (risos).
Minha mãe: Filha (risos) não fale assim do seu irmão, mais isso é bom você sair com ele.
Eu: Desculpa mãe (sorriso) é bom mesmo.
Minha mãe: Espero que vocês se divirtam.
Justin: Vamos sim mãe (sorriso Largo no rosto).
Minha mãe: que bom filho.
Ele disse isso descendo as escadas nossa ele estava muito lindo. (Roupa de Justin), ele fixou seus olhos em me, nossa ele estava me comendo com os olhos e nem sabe disfarçar ainda bem que a nossa mãe não percebeu.
Ele deu um beijo no rosto dela, minha mãe foi pra cozinha nós deixando sozinho na sala, ele se aproximou de me e levou sua cabeça até meu ouvido.
Justin: Você está linda.
Eu: Obrigada Justin. Eu corei completamente, ele me deixou arrepiada.
Como ele consegui ser fofo, e tão cavalheiro, e a Selena nem valoriza ele.
Ok eu não quero falar sobre essa garota agora, o Justin pegou na minha mãe e me puxou até a cozinha, para falarmos com nossa mãe.
Justin: Mãe já estamos indo ok.
Minha mãe: Ok meus amores, juízo os dois viu.
Eu e Justin: (Risos) tá mãe.
Fomos para a garagem e o Justin pegou as chaves da Ranger dele; eu entrei no carro e saímos não demorou muito e chegamos no restaurante, realmente o Justin cumpriu com a promessa dele, nada de flashes e nada de fotógrafos estava tudo calmo ele estacionou o carro e saiu, ele foi tão educado, abriu a porta do carro e eu sair fomos em direção a porta do restaurante e outra vez ele foi fofo abrindo a porta para me, logo em seguida um garçom veio nos atender e nós levou até a mesa que o Justin tinha reservado, e em seguida ele puxou a cadeira para eu me sentar, ele é lindo me tratando dessa forma, ele se sentou e ficou olhando para me feito um bobo meu Deus.
Eu: O que foi?
Justin: Nada é que você está deslumbrante.
Aquilo em segundos me deixou corada de tanta vergonha.
Eu: Obrigada Justin mais não é para tanto.
Justin: É sim, e eu só estou falando a verdade.
Eu: Ok então (dei um sorriso meio sem jeito).
Peguei o cardápio olhei por alguns minutos e resolvi escolher, espaguete.
O Justin também escolheu o mesmo que eu, chamamos o garçom e fizemos o pedido, nosso jantar não demorou a chegar, e começamos a comer foi tudo em silêncio, até que o Justin começa a rir não sei de que.
Eu: Oque foi você está rindo do que?
Justin: De você ué.
Eu: O que foi que eu fiz, seu sem graça?
Justin: Sua boca está suja de molho.
Eu: ata (dei um sorriso sem graça).
Justin pegou o guardanapo e se aproximou de me lentamente e limpou o molho da minha boca, eu abaixei minha cabeça e logo em seguida dei levantei o rosto e dei um leve sorriso e novamente o Justin se aproximou de me e tirou uma mecha que estava no meu rosto, ele colocou a mecha atrás da minha orelha e acariciou o meu rosto aquele me deixou sem jeito.
Justin: É que tal pedimos a sobremesa?
Eu: Por me tudo bem.
O Justin chamou o garçom e pedimos uma torta de morango, estávamos conversando sobre os shows dele, quando chegaram duas garotas bem linda.
Garota¹: Oi boa noite Justin eu não queria incomodar mais queria saber se eu e a minha amiga podemos tirar uma foto com você?
Justin: Claro que sim será um prazer, tirar foto com uma belieber tão linda como vocês, quer dizer as duas são lindas.
Garotas¹: Obrigada Justin não é pra tanto.
O que era aquilo ele estava dando encima dela ou era impressão minha, sinceramente eu fiquei com raiva mesmo, (seu nome) ele é só seu irmão você está louca é.
Justin: Como é o nome de vocês duas?
Garota¹: Dandara.
Garota²: Marina.
Justin: Nossa vocês tem nomes lindos!
Aquilo Já estava me irritando só faltava me pedi pra tirar a foto.
Dandara: Ei será que você poderia bater a nossa foto?
Só faltava essa eu e meus pensamentos, peguei a câmera e tirei a fotos deles, a tal garota ficou puxando papo com o Justin e eu fiquei na mesa sozinha por mais ou menos 20 minutos tinha perdido até a vontade de comer a torta, quando ele voltou não tinha mais graça;
Justin: Demorei?
Eu: Não, só achei que você ia passar a noite toda conversando com ela.
Justin: Para com isso vai (seu nome).
Eu: Só disse a verdade.
Justin: Não vai comer a torta?
Eu: Não, quero ir embora.
O Justin me olhou com um olhar de decepção e chamou o garçom para pedi a conta, ele pagou e então saímos, chegamos até o estacionamento e ele abriu a porta do carro para me, ele em seguida entrou no carro e deu a partida, quase a viajem toda ambos estavam calados.
Justin: Não gostei da forma que você agiu?
Eu: Eu agir como?
Justin: Você foi grossa ok.
Eu: E você me deixou sozinha na mesa, enquanto conversava com aquela garota.
Justin: Ela é uma fã e eu tenho que da atenção para meus fãs, ei espera a e, você está com ciúmes? (sorrindo)
Me deu um frio na barriga quando o Justin disse a palavra ciúmes nossa.
Eu: Eu com ciúmes nada disso me polpe Justin.
Ele ficou com um sorriso largo no rosto.
Justin: Você está sim.
Eu: Não estou que droga.
Ele parou o carro, já tínhamos chagado e eu nem percebi, sair do carro depressa e o Justin saiu atrás de me e me puxou pelo braço, e me imprensou na parede da garagem, falando em sussurros.
Justin: Diz que você está com ciúmes, eu quero ouvir isso.
Eu: Para Justin você está me deixando nervosa.
Justin: Nervosa e com ciúmes, isso é bom? Eu ti imploro diz isso para me.
Ele dizia isso entre sussurros no meu ouvindo, aquilo me deixava arrepiada e com um enorme frio na barriga que não parava que droga.
Eu: Sim Justin eu fiquei com ciúmes, nervosa e estou toda arrepiada e acho que você já percebeu isso.
Justin: Você é linda sabia.
Eu fiquei pasma olhando para ele, não disse nada ele começou a beijar meu pescoço e começou da leves suspiros no meu pescoço aquilo estava me matando eu queria mais e mais, mais não podíamos continuar, o Justin colocou a mão na minha cintura e me deu o ultimo beijo no pescoço e olhou para me sorrindo, quando ele ia se aproximando para me beijar.
Eu: Justin para você está louco somos irmãos e isso é muito errado acho que foi um erro ter aceitado o seu convite para jantar.
Não deixei ele falar nada, ele ficou pasmo olhando para me mais pelo menos ele se afastou e eu subi correndo para o meu quarto.

 Essa foi bem grande viu amores, pra recompensar o tempo que eu fiquei sem postar, espero que gostei eu acho que não ficou muito boa porque eu estava sem inspiração e eu perdi a pratica de escrever. Eu posto o próximo capitulo com 4 comentários beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Meu Deeeeeeeeeeus, que perfeita, menina, tu não perdeu prática de nada! rs, continua, sério, tá muito boa, e coitado do Justinde levar uma patada tão grande dessas! ~KA~ÇLAK~ÇAL continua logo amor, tá muito perfeita sua IB :) Beijos, Sarah.

    ResponderExcluir
  2. OOII! leitora nova aki baby hahha
    Eu AMEI
    Sua #ib é PERFEITA
    Sério continuaaaaaaa logo

    ResponderExcluir