quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Just a Dream- Capitulo 18






- O que você está fazendo aqui (seu nome)? – ela foi muito grossa.
- Pelo que sei eu não ti devo satisfações Selena, cuida da sua vida que eu cuido da minha, me deixa em paz garota.
- Enquanto eu não colocar o Justin contra você eu nunca ti deixarei em paz minha querida.
- Selena não me provoque você nunca vai colocar o Justin contra me você pode tentar mais não vai conseguir. – Disse vitoriosa, como ela não imaginava oque estava acontecendo entre me e Justin eu não me importava com nada que ela dissesse.

Quando Selena iria continuar com seu showzinho, Justin abre a porta que vai para o estúdio e fica surpreso em vê Selena, percebi pela sua expressão, e a tensão que havia em seu olhar.

- O que você está fazendo aqui Selena? – ele chegou perto a pegou pela cintura e a selou, após o termino me olhou pelo canto dos olhos, para vê a minha expressão não demonstrei nada mais eu estava aponto de explodir de tanta raiva da Selena.
- Justin meu amor, você me disse que estaria aqui esqueceu? – ela sorriu e olhou para me, tentando me irritar.
- Não Selena eu não esqueci, mais eu não disse que era pra você está aqui.

Amei o que Justin falou para Selena, ele tinha acabado de ser frio, desfazendo os desejos de Selena, no seu rosto estava estampada reprovação constantemente ela ficou paralisada e assustada com oque tinha ouvido de Justin, ela se sentiu envergonhada e ficou sem jeito mais Justin continuou a olhando com frieza.

- Justin não precisa falar desta forma, porque está me tratando assim eu não o fiz nada, só queria lhe fazer uma surpresa.
- Selena, por favor, sem perguntas eu estou estressado e sobrecarregado não me irrite, por favor, e eu estou sem tempos para surpresas. – ele continuava sendo frio com ela, não estava reconhecendo o Jus não precisava aquilo tudo.
- Ok Justin se você não quer vai ser assim, quando você quiser falar comigo sabe onde me encontrar está bem! Não vou ficar aqui discutindo, você está agindo com muita infantilidade, só porque está na frente da sua irmãzinha idiota, e está tentando passar uma imagem de maduro e responsável, você só está tentando mostrar uma coisa que você não é. Pare de agir como tolo Justin pare. – ela estava tão irritava com a atitude de Justin, mais o que eu tinha haver com isso para ela me agredir com palavras, e ela não poderia falar daquela forma com ele, quem ela estava pensando que era, eu acabei me controlando e deixando Justin resolver tudo, ela me provocaria mais ainda se eu me metesse na briga deles.
- Selena você passou dos limites. – Justin aumentou seu tom de voz, e ficou mais irritado do que estava. – nunca mais fale desta forma da (seu nome) o problema é entre mim e você não a meta em nada; você sabe o que eu sou, e principalmente você sabe o meu caráter; eu nunca fingiria ser uma pessoa que eu não sou para impressionar ninguém, pare você de ser infantil de querer que eu faça acontecer todos os seus caprichos, e chega Selena, por favor, vá embora.
- É assim que você quer Justin vai ser assim, mais não diga que eu não ti avisei. – Selena dizia em meias palavras com a voz tremula a ponto de desabar em lagrimas. – você sabe onde me encontrar, e quando estiver mais calmo se quiser ligue para me.

Ela foi em direção a porta de saída, e chegando a mesma, a puxou e quando saiu a bateu com toda força, o clima estava bem pesado, Justin estava mordendo os lábios de tanta raiva que estava chutando os moveis da pequena sala que estávamos, eu me levantei depressa peguei em seus braços o virei para me, peguei em seu rosto, vi que seus lábios estavam tremendo; então soltei seu rosto e envolvi meus braços em seus pescoço e o abracei com força e ele me retribuiu o abraço.

- Eu me sinto tão calmo em seus braços minha Bela. – ele sussurrava essas lindas palavras em meu ouvido.
- Só ti quero vê bem meu amor. Bela? – Sorrir. – realmente eu não entendi.
- Esse é o seu mais novo e carinhoso apelido. – Justin disse isso rindo sem parar feito uma criança inocente. – Você será a minha Bela a minha pequena Bela.
- Justin você é incrível, você sabe como me tratar tão bem, não mereço isso tudo. – sim era verdade eu não merecia isso tudo. – você me faz tão bem Justin! – Por incrível que pareça nossa conversa foi toda em sussurros, um no ouvido do outro.
- Você merece tudo e mais um pouco minha linda, você sabe me acalmar, sabe me tirar do sério, sabe me fazer sorrir, você realmente sabe como me fazer feliz.

Como Justin tinha o poder de ser tão cavalheiro tão dócil e gentil ele era um verdadeiro príncipe encantando, ficamos ali abraçados um momento paralisante e confortável, era impossível e inevitável de poder acabar com nosso momento mais Justin acabou me soltou mais não por completo, ele ficou segurando minha cintura e olhava fixamente em meus olhos, e eu nos deles aqueles olhos vibrantes feitos pedras de diamantes tão valiosas cor de mel me deixavam tão sem graça, sem reação, Justin foi se aproximando de me lentamente, até que ele acabou me selando, ficamos ali naquele selinho só por segundos, em exato momento ele me pede passagem, e eu o dou por necessitar daquilo quanto ele, seu beijo estonteante, fazia nascer borboletas em meu estomago em meios tantos calafrios e tantos borbulhantes frios na barriga; minha cabeça girava, por seu hálito ser tão doce, por sua língua ser tão quente uma combinação tão perfeita, estava tonta por seus beijos de misturas tão tropicais, de gestos tão magníficos, Justin segurou em minha cintura com mais força por sentir que estava cambaleando de tão tonta que estava pelos seus beijos, ele foi dando passos para trás e eu o seguia, ele me virou em direção que eu achava que era o sofá da sala que estávamos ele foi me deitando lentamente, Justin foi parando o beijo com, selinhos e mais selinhos, abrindo aquele sorrindo em meio a cada selo que ele me dava, Justin parou e me encarou seriamente, em segundos ele abre um sorriso malicioso e leva sua cabeça até meu pescoço, imagino, oque Justin iria fazer ele beijava meu pescoço e ao mesmo tempo dava leves mordidas em meu pescoço, fazendo-me soltar leves gemidos, não pude resistir e coloquei uma de minhas mãos em seus cabelos, e os contraia e puxava sua cabeça para mais perto do meu pescoço, quando ele não beijava o mesmo ele mordia meus lábios me fazendo soltar suspiros e gargalhadas bem baixinhas que só Justin poderia ouvir, as coisas estavam tão boas nem demos conta do que estávamos fazendo, Justin. Começou a tirar sua jaqueta e a jogou no chão, tirou seus sapatos com os pés e fez o mesmo com os meus, ele se levantou e ficou sentando em cima do meu corpo, mais não o apoiando totalmente, ele puxou meu corpo para junto ao dele e ficamos a mesma altura só que sentados, Justin voltou a beijar meu pescoço.

- Justin, você é tudo que eu sempre quis. – surrei em seu ouvido, com minha voz ofegante.
- E você sempre será o meu sonho, parte de me. – Justin fazia o mesmo sussurrava em meu ouvido, parecia ser uma provocação sua voz me deixava arrepiada e ele via isso a cada toque de sua pele na minha, ele sorria parecia está alegre confortável ele realmente esqueceu-se de todos os seus problemas ali comigo. – Não vou deixar você sair da minha vida nunca mais minha pequena e ingênua bela.

Cada palavra cada toque todos os gestos, eram como fogos de artifícios dentro de me que queriam sair, mais eu estava indo longe demais, não podíamos continuar não ali, eu não estava pronta, mais pelo fato de está com Justin, ele me tratando como uma princesa eu acabava esquecendo o que fazia, e de minhas atitudes que mais tarde eu poderia me arrepender, pude perceber a loucura que estava fazendo, quando Justin delicadamente levantou minha blusa e começou a da suaves beijos na mesma, cair na real que ali não era lugar e muito menos o momento certo para fazer aquilo, pedi com toda gentileza para Justin parar, e ele concordou.

- Querido me desculpe outra vez, mais isso para me é errado, eu estou com medo sei que não é meu momento e que não estou preparada para isso só quero que me perdoe sem que deva está irritado, mas, por favor, quero que entenda o meu lado. – disse isso com muita vergonha, eu estava vermelha e não pude nem olhar em seus olhos.
- Minha Bela, já lhe disse para não se preocupar com isso, jamais ficaria irritado com contigo, essa é a sua vontade e eu a respeito esperarei o seu momento tudo tem sua hora assim como eu tive a minha você também terá a sua, meu bem fique tranquila eu ti entenderei e ti apoiarei no que você precisar, minha pequena.
- Meu bem, você não sabe como isso me deixa tão tranquila. – sorrir e o abracei, como se não quisesse o soltar mais, ele retribuiu o abraço tão caloroso e intenso.
- Acho melhor eu me arrumar, porque Scooter deve está nos esperando, e já demoramos demais aqui. – ele sorriu malicioso para me.
- A culpa não é minha. – Sorrir sem parar.
- Como não é sua, se não fosse esses lábios, olhos, esse corpo eu não estaria atrasado.
- Posso ter um pouco de duvida, mais ela não é toda minha.
Justin sorriu e me selou, depois sentou no sofá e calçou seus sapatos e eu fiz o mesmo, após o termino ele colocou seu braço em volta de minha cintura e sorriu.
- Vamos Bela?
- Vamos meu Belo. – Tive que soltar uma risada, achei meio bobo o chamando de meu Belo.
Ele riu junto a me e fomos andando até a sala para gravar as músicas, pelo que Justin me disse no corredor, hoje não iriam gravar nenhuma música só as escolher, chegando lá e todos estavam a nossa espera, tanto os produtores quanto Scooter, ele não estava com uma cara muito boa provavelmente era pela demora de Justin, e a maior parte disso era culpa minha.
- Justin o que houve com você garoto, errou o caminho foi? – Disse Scooter meio irritado.
- Cara, realmente eu me perdi, mais não foi no caminho não, mais é melhor você fica sem saber. – Justin soltou uma gargalhada alta.
- Namorando, e mesmo assim continua pensando em garotas, tenho plena certeza que você estava com alguma, mais deixa para lá temos que focar no seu novo álbum o Believe, e (seu nome) não tenha seu irmão como exemplo, ele trata as garotas muito bem, mais ele acaba não resistindo a elas. – Ele sorriu dizendo isso e o que fiz foi fazer o mesmo.
- Te entendo Scooter. – risos.
- Sim meu foco Believe, minha queda as garotas mais eu escolhi apenas uma Scooter. – Justin disse olhando para me e sorrindo, meu mundo parou em ouvir aquelas doces palavras que eram como músicas para meus ouvidos.

- Já sei Justin ela se chama Selena Gomez mais agora tudo bem esqueça um pouco a Sel.

Justin mudou sua feição de alegre para irado quando Scooter falou aquelas coisas, e sinceramente eu me sentir um lixo, para todos o amor de Justin era Selena que pode até ser verdade, não sei o que Justin sente por me, se é amor ou só um gostar, mais não queria que aquilo atrapalhasse meu momento, foquei em Justin não naquele comentário inadequado de Scooter, me sentei em uma das cadeiras giratórias que estavam no Studio e fique bem quieta em meu canto observando Justin e Scooter junto com os produtores escolhendo as músicas e suas melodias, guardei cada detalhe para me, em uma hora e meia já estava tudo pronto, peguei meu iPhone para vê as horas, e já eram 16h50min; Justin se levantou da cadeira colocando as mãos em suas partes traseiras e fazendo uma cara tão linda.

- Sinceramente eu não sinto a minha traseira. – ele disse isso sussurrando, oque eu fiz foi rir em silêncio, Justin era inacreditável.
Todos saíram menos Scooter ele ainda estava dando alguns toques sobre o álbum para Justin, não demoraram muitos e os dois vieram em minha direção.

- Por hoje chega (seu nome) você deve está cansada não é?
- Não mesmo, não se preocupe eu tenho disposição de sobra Scooter! – sorrir delicada.
- Bem esperta. Bom Justin por hoje é só estão vamos, vocês querem que eu os levem para casa?
- Não precisa eu estou de carro, mais mesmo assim agradeço.

Sairmos do Studio e fomos direto para saída, estava meio frio por isso coloque meu casaco, Justin fez um toque estranho com Scooter, e após isso ele acenou para me e eu retribuir com um sorriso, ao longo Justin como sempre um príncipe abriu a porta do carro para me e eu entrei em seguida ele fez o mesmo, ele olhou para me sério e pensativo.

- Não vamos para casa não agora. – ele disse com cautela.
- Então vamos para onde? – Disse totalmente curiosa, e com uma alegria em minha voz.
- Bela é surpresa mais não se preocupe não irá demorar a chegarmos.

Eu assentir com a cabeça e um sorriso em meu rosto, passamos mais ou menos meia hora dentro do carro, e eu como sempre estava incomodada por está ali, sem fazer nada.

- Justin? – o olhei com agonia.
- Calma já vamos chegar. – ele disse beijando meu pescoço.
- Tudo bem então.

Como tinha prometido, chegamos ao local tão esperado, Justin saiu do carro e abriu a porta para me, não estava acreditando no que eu via, estávamos numa praia ela era linda e deserta Justin era realmente incrível um sonho de consumo para qualquer garota.

- Gostou? - ele sorriu
- Eu adorei Justin aqui é incrível. – ele estava longe de me alguns passos, corri e o abracei com toda força.
- Está bem vamos tirar os sapatos.

Fiz assim como ele falou, e fomos para a areia, ela estava tão fria pude sentir o cheiro da água salgada entrando pelo meu nariz e o fazendo arder suavemente olhei para meu príncipe e ele me fitava com os olhos e um sorriso no rosto.

- Aqui é tão lindo.
- Sim é lindo igual a você (seu nome) e chegamos bem a tempo de vê o pôr-do-sol.

Justin pegou em minha mão e fomos caminhando pela praia até acharmos um bom lugar para vermos o sol se pondo, achamos e nos sentamos em uma parte bem seca da praia, eu sentei entre as pernas de Justin e ele me abraçou e levou seu nariz gelado em meu pescoço fazendo-me arrepiar e ele sorriu ficamos ali olhando aquela linda cena e Justin me acariciando tão delicadamente, aquele momento era único e por mais que eu estivesse sentindo um pouco de frio, Justin estava me aquecendo, aquilo era bom nunca seria passageiro.

- Jus, posso ti pedi uma coisa? – fiz uma cara de cachorro sem dono.
- Quantas você quiser minha princesa.
- Posso tirar uma foto de nós dois? – Disse meia sem jeito, por medo de ele negar meu pedido.
- Claro que pode minha linda isso seria ótimo, mais essa tem que fica só para você, por estamos assim juntinhos um do outro, mais depois podemos tirar algumas que se você quiser poderá postar em alguma rede social sua.
- Brigado meu anjo. – sorrir feito uma boba.

Peguei meu iPhone e tirei duas fotos nossas, ficaram tão lindas estávamos bem juntinhos, depois concordamos em tirarmos mais fotos, não daquela forma, Justin e eu ficávamos vendo aquela linda imagem do pôr-do-sol e se beijando ao mesmo tempo era inevitável fazer aquilo nós nos levantamos e continuamos abraçados, Justin me solto e ficou me olhando feito bobo.

- Que tal tirarmos uma foto?
- Boa ideia.

Justin me abraçou delicadamente, como qualquer irmão abraça sua irmã, tiramos fotos fazendo caretas e de vários modos, rimos e nos divertimos muito, fui olhar as horas e era por volta da 18h20min o sol já tinha se pondo e estava meio escuro Justin disse que já estava na hora de voltarmos, ele pegou em minha mão e subirmos até uma parte que não tinha areia da praia, limpamos nossos pés e entramos no carro, formos conversando e a pequena viagem inteira Justin foi segundo minha mão e a acariciando, nem percebi o tempo passar, quando me dei por conta já estávamos na garagem da nossa casa, Justin saiu do carro e abriu a porta para me, fechou a porta e me pegou desprevenida e colocando contra a porta do carro e me beijando ele parou o beijo com vários selinhos e por ultimo um em meu pescoço ele sorriu para me e fiz o mesmo subimos as escadas da garagem e fomos direto para sala acho que nossos pais já tinham chegado.

-Boa noite. – eu e Justin demos boa noite a nossos pais com um sorriso largo no rosto.
- Boa noite meus amores. – papai e mamãe responderam.
- Mãe a senhora viu meu recado?
– Vi sim meu amor se você não me avisasse que sua irmã iria com você para o Studio eu ficaria preocupada, mais então como foi lá?
- Foi tudo ótimo, vamos começar as gravações daqui a dois dias, só não pude mostrar o lugar pra a (seu nome) realmente não deu tempo.
- Tudo bem Justin, outro eu posso ir lá e você me mostrará tudo.
- Está bem então.

Justin se sentou no sofá com nossos pais e eu pedi licença para eles e os mesmos concordaram gostaria de tomar um banho e me sentir confortável, subir as escadas e fui para meu quarto chegando lá.


Meus anjos espero que vocês tenham gostado da Historia, vai acontecer muitas emoções a meio de cada capitulo e espero que vocês gostem, postarem a outra com 5 comentários, peço por favor a cada belieber quer lê a Imagine belieber comenta a mesma, por da muito trabalho para faze-la não estou jogando nada na  cara de ninguém por favor reconheçam o meu trabalho, beijos e até a próxima meus amores.


A mais uma coisa meus amores peço a vocês que leiam a Imagine belieber da minha amiga postarei o link do blog mais a baixo, agradeço a cada uma de vocês se fizerem esse favor para me beijos, ama cada uma de vocês .







2 comentários:

  1. Awww que perfeitoo *---* kk beem feitoo Selena se ferroo U_u Posta lgo tah Fico mt mt anciosa xD

    ResponderExcluir
  2. awn que perfeitooo Justin é muito fofo e romantico ^^ continua amor..aaaaaaah so para nao esquecer sou a do face,nunca mais fiquei na madrugada e parece que vc so entra nesse horario :/

    ResponderExcluir