quinta-feira, 12 de julho de 2012

Just A Dream Capitulo 15












Nossa minha noite ficou péssima em segundos, aquilo que aconteceu na garagem foi tão bom, mais foi errado eu não posso ter nenhum sentimento pelo Justin.
Ele é meu irmão, porque ele fez isso será que ele só quer brincar e se divertir comigo, há mais se ele estiver pensando nisso eu acabo com o Jus tá eu não quero pensar nisso essa noite foi muito estressante. Eu só quero ir dormir mais antes eu vou tomar um banho, eu estou tão confusa, ok (seu nome) para com isso; eu fui pro banheiro depois de ter pensando tanta besteira, me despir e entrei no Box a água quente caiu sobre o meu corpo me deixando mais calma mais quando eu fechei os olhos lembrei-me dos beijos do Justin no meu pescoço nossa eles eram tão bons, eu me sentir tão segura perto dele, um garoto nunca me trotou do jeito que o Justin me tratou essa noite em relação ao restaurante e quando chegamos aqui em casa, tive que parar de pensar naquilo que aconteceu no mesmo instante já estava muito tarde, para pensar naquilo fechei o chuveiro, e sair do Box peguei uma toalha me enrolei e fui para pia do banheiro fazer minha higiene pessoal terminei de fazer minha higiene pessoal e sair do banheiro e fui para o meu closet pegar um pijama para me (meu pijama aqui).
Fui deitar mais antes eu coloquei meu Iphone para despertar as 10h00min esse horário o Justin já vai ter ido para a gravadora eu não quero me bater com ele logo pela manhã eu estou com um pouco de vergonha, nossa imagina não foi eu que errei mais eu estou com vergonha porque as garotas são assim em; aff esquece isso (seu nome) já passou a hora de você dormir.
A noite passou tão rápida, não tive sonho nenhum também como eu iria sonhar depois do que aconteceu na noite passada.
Acordei ao som de “Demi Lovato- Don’t forget” já era bem tarde 10h45min
ainda bem que eu coloquei o Iphone pra despertar várias vezes, fui acordada pelos raios de sol no meu rosto e com a droga do Iphone se eu pudesse não levantava da cama hoje, mais ok levantei da cama e fui direto para o banho, tirei meu pijama e entrei no box, a água estava bem morna sentir quando ela caiu sobre o meu corpo não demorei muito queria descer logo estava morrendo de fome; sair do box peguei uma toalha e me enrolei fui até a pia e como sempre fiz uma higiene pessoal, após o termino sair do banheiro e fui no meu closet pegar uma roupa, e lá mesmo iria arrumar meu cabelo (roupa aqui e cabelo também) terminei de me arrumar e passei o perfume que eu ganhei da minha mãe sair do meu quarto e desci para tomar meu café, já era tarde e eu estava com fome  mais não de almoço e sim de tomar meu bom café da manhã primeiro, fui até a cozinha porque com certeza a lúcia já teria tirado a mesa.
Eu: Bom dia Lúcia (sorriso largo no rosto)
Lúcia: Bom dia querida, dormiu bem?
Eu: Dormir sim. (Sim ok eu menti mais não tinha porque eu preocupar a Lúcia com meus problemas).
Lúcia: Que bom linda, ok você está com fome?
Eu: (risos) Sim muita fome, para ser sincera eu estou faminta.
Lúcia: Eu vou preparar uma omelete para você.
Eu: Obrigada Lúcia (sorriso).
Lúcia: De nada querida.
Lúcia em alguns minutos preparou minha omelete e o meu suco preferido suco de laranja, eu estava morrendo de fome, comi rápido.
Eu: Obrigada Lúcia estava uma delicia.
Lúcia: De nada meu anjo, nossa você estava com muita fome mesmo em. (ele disse isso rindo).
Eu: Sim eu estava com muita fome. Alias Lúcia onde está a minha mãe?
Lúcia: Ela está no jardim com seus irmãos.
Nossa sentir um frio na barriga quando ela disse irmãos, será que o Justin estará lá também, ok eu só vou saber se eu perguntar a ela.
Eu: Lúcia o Justin também está lá?
Lúcia: Não minha linda o Justin, foi para o estúdio ele só voltará na hora do almoço.
Eu: Ok obrigada Lucinha.
Lúcia: De nada flor.
Antes de sair dei um beijo na Lúcia e fui direto para o jardim encontrar minha mãe, cheguei e a avistei perto da piscina brincando com a jazmyn e o jaxon.
Eu: Bom dia mamãe.
Minha mãe: Bom dia querida, tudo bom ?
Eu: Tudo ótimo e com a senhorita?  (disse isso rindo)
Minha mãe: Estou bem madame. (rindo) Como foi o jantar?
Minha mãe me perguntou e na hora eu me arrepie por completo, nossa eu vou ter que mentir para ela, se eu falar algo ela mata o Justin.
Eu: Foi tudo ótimo mãe, eu e o Justin nós nos divertimos muitos a senhora ne imagina o quanto foi legal.
Minha mãe: Querida que bom, vocês chegaram tarde não foi?
Eu: Mias ou menos mãe, mais isso não vai mais acontecer, desculpa. (disse isso fazendo carinha fofa para ela me perdoar).
Minha mãe: Tudo bem está perdoada, mais não por causa dessa carinha fofa (risos), mais sim porque você e seu irmão estão se dando bem.
Fiquei conversando um pouco com minha mãe, de repente me deu uma enorme vontade de ler.
 Eu: Mamãe eu vou para a biblioteca, estou com tanta vontade de ler.
Minha mãe: ok meu amor, às vezes é bom ler, e você tem que fazer isso mesmo, daqui alguns meses começam suas aulas.
Eu: ok mãe beijos.
Minha mãe: Beijos querida. Quando o almoço estiver pronto eu vou ti chamar.
Eu: ok mãe.
Fui para a biblioteca, tinha tantos livros lá que eu fiquei em duvida, mais eu olhei para um que já tinha tanto tempo que eu não o lia, “Alice no país das maravilhas” eu amava aquele livro, o peguei e fui sentar.
Sentei-me bem à vontade e abrir o livro e comecei a lê cada palavra me deixava ansiosa com vontade de ler mais e mais, por mais que eu já tenha o lido várias vezes mais eu amava esse livro.
As horas passaram tão rápido, olhei no meu Iphone e já era 13h00min,
Quando eu terminei de olhar as horas bateram na posta da biblioteca.
Eu: Pode entrar.
Nossa em nem imaginava quem séria eu só sei que quando eu vi eu gelei, meu mundo parou eu não sei oque eu faria naquele momento, muito menos o que eu diria a ele.
Justin: A mamãe pediu pra eu vim ti avisar que o almoço daqui a pouco está pronto.
Eu: Ok.
Ele entrou e trancou a porta da biblioteca eu não disse não só o observei.
Justin: Queria ti pedi desculpas por ontem à noite, agir como um idiota e não é daquela forma que se trata uma garota.
Fiquei pasma sem reação, não sabia oque dizer, mais eu tentei.
Eu: Tudo bem Justin, também ti devo desculpas eu gritei com você não é daquela forma que se resolvi as coisas.
Justin: Ata eu fiz porem você agir daquela forma, (ele foi se aproximando de onde eu estava sentada),  é que eu não resistir você estava tão linda eu fiquei hipnotizado com o seu jeito com o seu corpo, nossa você realmente parece uma brasileira (ele disse aquilo com malicia nós olhos).
Eu: Justin é melhor pararmos por aqui você não acha, vamos almoçar eu já estou com fome, e obrigada pelo elogio mais eu não sou brasileira tá.
Ele chegou por trás de me e sussurrou em meu ouvido.
Justin: Eu sou vou saber se você me deixar experimentar.
Aquilo me arrepiou, e ele não foi nada discreto, não teve como resistir e eu acabei rindo do que ele disse e me virei.
Eu: Você é bem direto em. (rindo)
Ele se aproximou mais ainda, quase ficamos com nossos corpos colados.
Justin: Você ainda não viu nada.
Eu: Tá bom chega Justin (rindo), Vamos almoçar.
Justin: Ok vamos linda.
Ele pegou na minha cintura e descemos, mais no meu da escada eu tirei a mão do Justin da minha cintura quando vi a Selena, graças a Deus aquela idiota não viu eu e o Justin abraçados porque se não ia ter.
Terminamos de desce as escadas e ele foi na direção da Selena e a beijou na minha frente, como ele pode fazer isso depois daquelas coisas que ele me disse, sim eu admito a Selena é linda (roupa da Selena aqui e cabelo também), mais não deixa de ser idiota.
Selena: Oi (seu nome) tudo bem?
Eu: Tudo ótimo, e com você?
Selena: Eu estou bem.
Eu: Que ótimo ( disse ironicamente)
Ela levantou do sofá e veio em minha direção e me abraçou.
Selena: Desde que você chegou nessa casa eu não fui com a sua cara garota.
Eu: E eu com isso, mais tudo bem eu também não fui com sua cara flor.
Selena: Então estamos quites.
Eu: Não, não estamos quites.
Virei às costas para ela e não deixei ela falar mas nada não iria perder meu tempo com a Selena Gomez; fui para cozinha minha mãe estava lá e fui vê se o almoço estava pronto.
Minha mãe: Oi querida, terminou o livro?
Eu: Ainda não mãe mais vou terminar (sorrindo).
Minha mãe: Ok o almoço já está pronto e a Lúcia já vai por a mesa. Avise a seu irmão e a Selena.
Eu: Aff que saco, tenho mesmo que fazer isso?
Minha mãe: Não comece com drama, e sim você tem que fazer isso vai logo minha querida.
Fui para a sala, e avisei os dois pombinhos arg isso me irrita, fomos para a outra sala e nós sentamos, todos comemos em silêncio foi melhor assim pelo menos eu não ouvia a voz nojenta da Selena, terminei de almoçar e fui direto para a biblioteca pegar meu livro sair de lá e fui em direção ao meu quarto estava passando pelo corredor e ouvir e sem querer a conversa.
Justin: Minha pequena você vai dormir hoje aqui comigo não vai?
Selena: Claro que sim jus.
Nossa eu queria ser tratada assim ele é tão fofo, mais tão idiota, ele fez de boba na biblioteca ele fez aquilo tudo e disse aquelas coisas e depois  beija a Selena na minha frente, não queria mais ouvir aquilo e fui direto para o meu quarto é melhor assim, entrei no meu quarto e sentei na minha cama abrir o livro e fui lendo sem parar, era bom pelo menos eu distraia a minha mente e parava de pensar besteira, parei de lê um pouco e fui até a janela e vi o Justin e a Selena sentados na grama e ela deitada no colo dele, ele acariciando o seu rosto, porque eu estava me incomodando tanto com aquilo que eu via, ele é meu irmão, não tem porque eu está com essa dor no meu peito, com vontade de chorar, e de ter o Justin ao meu lado me abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem, para (seu nome) não é assim tá esquece isso agora ele é seu irmão e nada muda isso ok. Meu Deus eu e meu pensamentos bobos fui para minha cama e as lagrimas escorriam pelo meu rosto porque tudo aqui, eu não quero que seja assim, continue chorando por ter visto o Justin e a Selena Juntos, mais eu acabei dormindo entre os meu soluços.




Obrigada pelos comentários amores, espero que vocês tenham gostado desse capitulo e comentem eu posto o proximo capitulo com 4 comentários, iaê oque vocês estão achando da historia, beeeeeeijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. HEEEEEEY BABY! Eu ameeeei aaah esse Justin hein quem ele prefere? Tomara que ele prefira eu néh? kkkk possstaaaaaaa logooo <3 beijooos da thamy aqui baby

    ResponderExcluir
  2. haha ta boa a historia , ele deveria ficar om ela afinal eles n]ao são irmãos de sangue , é

    ResponderExcluir
  3. aain meu deus To viciada ja nisso kk Posta + logoo, to amandoo ^.^

    ResponderExcluir